quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Google AdSense, Continuam a Me Roubar e Prejudicar, Cada Vez Mais e Mais


Colocar aqui uma foto de florinhas, simples, singelas, (roxas para neutralizar as más influências), para tentar desanuviar.


Cópia de Comentário enviado ao Google AdSense através da página dos Relatórios de Desempenho;

Depois publicado como comentário na página do AdSense no Google+

E publicado também no forum de ajuda do AdSense

Há cerca de 3 meses enviei uns quantos comentários dando conta de factos muito graves que provam que alguém no AdSense (ou o AdSense) me rouba descaradamente e constantemente. Enviei as provas, os relatórios, que documentam os roubos. Compilei um vasto conjunto de factos, muito graves, em vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=SGeBnLTNiFE)... e esperei pacientemente que houvesse vergonha, pudor, honestidade, dignidade mas afinal só nós é que temos vergonha pelo facto de existir gente como vocês, pelo facto de Deus permitir que existam...
A resposta foi o agravamento desses actos de ladroagem e o agravamento da actuação do AdSense no sentido de me prejudicar e reduzir mais e mais a minha receita...
Os anúncios nas minhas páginas rendem 0,11 euros (onze cêntimos) por cada mil visualizações... e eu todos os dias constato, observo os actos perversos e os roubos descarados que conduzem a esse resultado infame.
Hoje, dia 04-02-2015, No início do dia em tinha um CTR = 1,15% (normalíssimo nos meus relatórios de há algum tempo atrás) e um RPM de 2,97 euros... mas foi SOL que durou pouco.
Agora, como podem ver na captura de écran, o CTR é 0,22% e o RPM é 0,16 euros (dezasseis cêntimos).

Ontem o RPM andou por valores bem mais elevados mas terminou em 0,18 euros (dezoito cêntimos); anteontem idem (também andou por valores bem mais elevados) mas terminou em 0,11 euros (onze cêntimos). A forma como isso é possível vai documentada aqui, MAIS UMA VEZ:
- À 18H19 (hora de Lisboa) carreguei este relatório que especifica 6581 visualizações, 17 cliks, 1,11 euros de receita;
- À 19H03 (hora de Lisboa) carreguei outro relatório (já vou enviá-lo, enviando este mesmo comentário dessa página) que especifica 7113 visualizações, 16 cliks, 1,11 euros de receita.
Desapareceram os clicks gerados em quase 600 visualizações; desapareceu um click que já lá estava...
e toda a receita.

Acresce o comportamento revanchista e prepotente em relação aos anúncios:
Vou à central de revisão de anúncios e bloqueio anúncios QUE NÃO QUERO NOS MEUS BLOGUES, eles desaparecem, no momento, mas depois de alguns dias voltam a aparecer;
Encontro um anúncio nas minhas páginas que pretendo bloquear porque é vigarice mas não posso bloquear a partir do próprio anúncio e na Central de revisão NUNCA MAIS O ENCONTRO. Mas encontro dezenas de vezes os mesmos anúncios, que passam de página para página só para massacrar e dificultar a vida dos editores. E, claro, mesmo que bloqueie aí o anúncio que quero excluir, ele volta dentro de alguns dias se não no dia seguinte.

Além disso há também o facto, DE QUE JÁ RECLAMEI, de os editores não terem acesso às informações básicas relativamente a cada anúncio: número de visualizações, número de clicks, receita por cada click... essas coisas essenciais e de elementar transparência, honestidade respeito básico.
Dada a "resposta" (total ausência de) a estes meus comentários gostaria de saber o que é que vocês fazem, para que servem

Em face disto tudo só tenho uma coisa para dizer: o lugar DE CRIMINOSOS É NA CADEIA

Sem comentários:

Enviar um comentário